quinta-feira, 6 de maio de 2010

Primeiro dia!

Oláa Visitantess!
Sou a Manoela Carvalho, a Manú!
Esse blog é para acompanhar o Projeto Gaia, do qual sou monitora!!
Sou aluna de Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas e tenho 19 anos!
Moro em Venâncio Aires com os meus pais e viajo quase todos os finais de semana, pois sou prenda e sempre tenho algum convite para ir em algum evento em outras cidades.
Esse é o meu segundo blog, pois daqui posso acompanhar passo-a-passo a criação dos blog dos envolvidos no projeto, e ajuda-los na sua criação!
O meu outro blog é www.manoelacarvalho.blogspot.com (vale a pena conferir)
O outro é atualizado diariamente, ao contrário deste que terá suas atualizações em todas as quintas!
Espero que gostem e acompanhem nossa jornada!!

Beijoss!

1 comentários:

Paulinha Carol disse...

oooi, muito legal a idéia de montar um blog A-M-E-I !!!

vai ser muuuito legal !
beijos :*



p.s: minha mãe também era prenda (:

Postar um comentário